quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SLASH: DVD "Made In Stoke" sai em novembro



O show que o Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N ' ROSES) fez em 24 de julho na cidade britânica de Stoke-On-Trent, (onde foi criado até os cinco anos), foi filmado para um DVD/ Blu-Ray, "Made In Stoke - 24/7/11", a ser lançado em 15 de novembro via Eagle Vision.

O set-list foi o seguinte:

01. Been There Lately (SLASH'S SNAKEPIT song)
02. Nightrain (GUNS N' ROSES song)
03. Ghost
04. Mean Bone (SLASH'S SNAKEPIT song)
05. Back From Cali 
06. Rocket Queen (GUNS N' ROSES song)
07. Civil War (GUNS N' ROSES song)
08. Nothing To Say 
09. Promise 
10. Starlight 
11. Doctor Alibi (with Todd Kerns on vocals)
12. Speed Parade (SLASH'S SNAKEPIT song)
13. Watch This 
14. Beggars & Hangers-On (SLASH'S SNAKEPIT song)
15. Patience (GUNS N' ROSES song)
16. Guitar Solo / Godfather Theme 
17. Sweet Child O' Mine (GUNS N' ROSES song)
18. Slither (VELVET REVOLVER song)

Encore:

19. By The Sword 
20. Mr. Brownstone (GUNS N' ROSES song)
21. Paradise City (GUNS N' ROSES song)

"Eu tinha vontade de fazer isso há muito tempo e por alguma razão isso nunca parecia possível", disse Slash.
"Uma das (melhores) coisas em fazer um disco solo e criar minha própria turnê foi que eu poderia tocar em lugares que eu nunca tinha tocado antes. E assim Stoke era algo que estava no alto de minha lista e eu disse (à produção) “que isso aconteça. "
Slash, cujo nome verdadeiro é Saul Hudson, deixou Stoke-on-Trent quando ele tinha cinco anos. Mas ele disse que ainda tem "memórias vivas" da cidade.
"Eu tenho lembranças que eu ia para a escola lá, na vizinhança onde eu morei.
Eu me lembro exatamente como minha casa se parecia. Tudo em geral, por alguma razão, minha memória é muito clara. Melhor do que minha memória de anos mais tarde".
Os ingressos para o concerto em Stoke-on-Trent esgotaram em menos de duas horas depois de colocados à venda em 6 de maio.
Mais de 1.500 fãs assistiram ao show, que marcou o primeiro show de Slash em sua cidade natal.

Slash declarou após o show: "!..! Stoke foi uma [fuckin '] explosão, uma grande vibe e energia. Vai ser um DVD matador. Estaremos de volta no próximo ano com certeza"


Embora o vocalista Myles Kennedy do ALTER BRIDGE tenha cantado apenas duas faixas no debut solo de Slash, o guitarrista confirmou recentemente que Myles vai cantar todas as músicas de seu próximo álbum solo.


Em entrevista ao The Pulse Of Radio, Myles Kennedy falou sobre isso: "É muito lisonjeiro. Rola uma coisa legal entre a gente. Nós realmente gostamos de trabalhar um com o outro."

O álbum de estreia de Slash saiu no ano passado e contou com um vocalista diferente em cada faixa, incluindo Chris Cornell, Ozzy Osbourne, Lemmy Kilmister entre outros.


Myles e Slash no Glastonbury em 2010




Fonte: Blabbermouth/ Blog dos Feras


0 comentários:

Postar um comentário