segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ROCK IN RIO – Motorhead dá aula de rock and roll


Sobrevivi, mesmo assistindo na televisão, o show do Motorhead me proporcionou várias coisas, durante o show, senti alegria, cantei, coração foi a mil e chorei, pois a banda não decepcionou os fãs que estavam ali esperando Lemmy Kilmister no terceiro dia do Rock in Rio 4, e convenhamos, o MOTORHEAD JAMAIS VAI DECEPCIONAR! 
A banda começou o show às 21h40, conforme programado, e emendou uma seqüência de clássicos na Cidade do Rock. O guitarrista Andreas Kisser (Sepultura) participou do show. Os caras tocaram só clássicos, isso seria para matar qualquer um do coração, mesmo com os tais problemas técnicos, a banda passou por cima de tudo isso, MOTORHEAD É MOTORHEAD! Como o Sepultura falou durante o festival, Lemmy é um dos maiores responsáveis por tudo isso que chamamos de heavy metal, LEMMY É DEUS! 
A platéia veio abaixo com Iron Fist, Stay Clean, Get Back In The Line, Metropolis, One Night Stand, I Know How To Die, The Chase is Better Than The Catch e In The Name Of Tragedy. E como não poderia ser diferente, não faltou Going to Brazil no show. E para fechar vieram com Killed By The Death e o clássico Ace of Spades e Overkill com a participação de Andreas Kisser. 




Algumas frases de amigos sobre o show do Motorhead:

Juh Rodrigues: “Motorhead tinha que fechar a noite”
Daniel Biu: “Lemmy is God!! Motorhead é o básico!!!”
Viviana Schaefer: “To arrepiada até a medula!!”
Melissa Telles: “Motorhead matando a pau!!”
Chris: “Olha o estilo do Lemmy! 65 anos e cada vez melhor!!”


Fonte: Blog dos Feras

0 comentários:

Postar um comentário