terça-feira, 27 de setembro de 2011

KRISIUN: Grupo apresenta nova faixa ao vivo com participação de João Gordo, vídeo disponível




O vocalista João Gordo da banda Ratos de Porão subiu ao palco com o Krisiun durante o Kool Metal Fest que aconteceu no último sábado (24 de setembro) em São Paulo. 
Krisiun e João gordo executaram uma nova música do Krisiun, "A Sexta Extinção em Massa", que foi filmada e disponibilizada no YouTube por um fã.

Assista o vídeo de  "A Sexta Extinção em Massa" aqui. 

"A Sexta Extinção em Massa" faz parte do novo álbum do Krisiun, "The Great Execution", que será lançado em 1º de novembro. 
Segundo o press relase da banda, este novo trabalho "eleva o nível, mostrando um número surpreendentemente alto de seções cadenciadas que fazem as erupções de velocidade (obviamente ainda dominante) parecerem ainda mais extremas e brutais".

Desta vez o Krisiun usou apenas equipamentos e instrumentos analógicos para evitar o som comprimido que tantos músicos produzem hoje em dia. Esta decisão inteligente resultou em um som mais orgânico, com músicas calorosas e cruas ao mesmo tempo, características que são perdidas durante a produção digital.

“Tivemos a preocupação de que, dessa vez, a composição fosse mais variada - tanto no que diz respeito ao andamento como os arranjos", Max responde sobre qual a maior diferença entre o novo trabalho e os anteriores. "Ainda somos uma banda que toca rápido, mas alternar a velocidade com cadência definitivamente funcionou nesse disco. Todos os que ouviram dizem o mesmo". 
Mas essa modificação no som não aconteceu por conta de pressão, como Max reforça: "Tudo o que fazemos vem do coração. Essa é a forma como a banda trabalha".


O grupo trabalhou com o produtor Andy Classen no Stage One Studio, Alemanha, o que novamente foi a escolha certa: o álbum soa muito característico e natural, quebrando as frontediras do estilo mais uma vez.
Classen trabalhou anteriormente com o Krisiun nos álbuns "Conquerors Of Armageddon" (1999), "AssasiNation" (2005) e "Southern Storm" (2008).


A arte de capa foi criada pelo artista japonês Toshihiro Egawa que já trabalhou com várias bandas como Suicide Silence, Heaven Shall Burn, Devourment e Dying Fetus, entre outros.
"The Great Execution" estará disponível em uma versão limitada em formato vinil 180gramas e como download digital, incluindo a regravação da música "Black Force Domain" como bonus track.

Recentemente o Krisiun disponibilizou a nova música "The Potency To Will" no youtbue, ouça aqui.

Confira as próximas datas do Krisiun no Brasil:
08.10.11 Bar Pós Graduação - Vitória/ES
15.10.11 Brutal Fest - Goiânia/GO
01.11.11 Orion Club - Campinas/SP
06.11.11 Festival Do Sol - Natal/RN
Site oficial: Krisiun.com.br


Fonte: Arena Heavy

0 comentários:

Postar um comentário