quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[Humor] Pop in Rio, Lixo in Rio.. depois desta, nada mais a ser dito





QUEM É "GIL BROTHER":
Em 2002, o Humorista Gil Brother iniciou sua trajetória na mídia através de uma participação no programa de TV Hermes & Renato da  MTV. De uma simples participação à integração ao grupo foi apenas um passo. A aceitação do público foi impressionante e ao longo de seis anos, o Humorista foi ganhando cada vez mais espaço, conquistando mais fãs pelo Brasil e pelo Mundo.

Depois de trabalhar em quadros consagrados que caíram no gosto popular, Gil Brother começou a protagonizar quadros em atuação solo, ganhando reconhecimento e atingindo diretamente a opinião do seu público. A sua grande capacidade de improviso aliada à sua espontaneidade e humor escrachado, fazem com que o artista seja considerado um dos melhores humoristas em atividade no Brasil, título que é mencionado a todo instante através das milhares de manifestações feitas por fãs na internet.

Em 2008, por motivos contratuais, Gil Brother se desligou da emissora MTV bem como do grupo Hermes & Renato. Desde então o Humorista vem vivendo a sua “vida em preto e branco” na cidade de Petrópolis, RJ. Milhares de fãs pelo Brasil lamentaram sua saída e através da internet fizeram várias manifestações pela sua volta. Algumas emissoras de TV o procuraram para tentar um acordo, porém o Humorista se recusou, já que nestes veículos perderia sua identidade em virtude da censura.

No início de 2011, a Produtora Jigsaw Produções que acompanhava toda a trajetória do artista, resolveu fazer a proposta de criação de uma Plataforma Web, que além de trazer o grande Humorista novamente à mídia, realizaria a produção e criação de uma série de produtos. Após apresentar a proposta ao Gil Brother não foi difícil receber um sim, pois além de trabalhar nas condições que o Humorista desejava, ele teria a liberdade de expressão para continuar com suas características e personalidade. Surgiu assim o Canal Away.

Visite o Canal Away - Eu juro, satisfação garantida!!

Ah sim, a tal da Daniela Mercury nem tá neste edição, mas leia-se "essas cantoras de axé aí" 

Dica do @MAKTUBDOURADO

Fonte: Blog Do Feras

0 comentários:

Postar um comentário