terça-feira, 27 de setembro de 2011

Angra e Tarja Turunen levam virtuosismo ao Palco Sunset


Encontro foi visto por um dos maiores públicos do Sunset no festival.
Repertório contou com cover de 'Wuthering heights', da cantora Kate Bush.

A banda de heavy metal melódico Angra e a ex-vocalista do grupo finlandês Nighwish deram um verdadeiro show de virtuosismo durante a apresentação conjunta no Palco Sunset, no fim da tarde deste domingo (23). Com músicas extensas e longos solos instrumentais, características marcantes do gênero, o encontro agradou em cheio aos fãs que lotam o palco no terceiro dia do festival.
O vocalista Edu Falaschi e a cantora Tarja Turunen durante show no Palco Sunset (Foto: Alexandre Durão/G1)O vocalista Edu Falaschi e a cantora Tarja Turunen durante show no Palco Sunset (Foto: Alexandre Durão/G1)
O show contou com sucessos do Angra, do idolatrado guitarrista Kiko Loureiro, como "Pegasus" e "Nothing to say", além de um cover de "Wuthering heights", da cantora Kate Bush, na voz de Tarja Turunen.
"É demais estar aqui. Não só por poder participar do Rock in Rio, mas também por podermos tocar com bandas amigas", disse o vocalista do Angra, Edu Falaschi, na primeira vez em que se dirigiu ao público.

Tarja também mostrou muita simpatia, e arriscou um português para delírio dos marmanjos que gritavam "Eu pego! Eu pego!", uma maneira um pouco mais direta de elogiar os atributos físicos da moça. "Boa tarde, Rio!", gritou Turunen.
Outro convidado especial foi o violinista Lucas Lima, que também fez bonito ao lado das guitarras em músicas como "Angels cry" e "Gate XIII".
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário