quinta-feira, 21 de julho de 2011

Megadeth: Dave Mustaine enviando atualizações via Facebook

Dave Mustaine, que está cumprindo a agenda na tour do festival Rockstar Energy Drink Mayhem e fará um show no Yankee Stadium com o Big 4 no dia 14 de setembro, disse que ficará conectado com os fãs pois enviará atualizações personalizadas em vídeo pelo Facebook enquanto a banda estiver em turnê.
Pela primeira vez os fãs receberão clipes exclusivos e verão prévias de bastidores que serão enviadas ao murais da pessoas no Facebook, permitindo assim que isso seja divulgado entre os amigos para outros tipos de mídia. A StarGreetz permite que Mustaine chame os fãs pelos nome, incentivando a compra de ingressos para shows, álbuns e outros merchandisings. Toda vez que o vídeo rodar no Facebook, ele dirá o nome da pessoa que o está assistindo.
"Eu sei como é importante estar conectado com os fãs, especialmente durante as turnês, e a StarGreetz vai fazer isso acontecer! Poder falar com centenas de fãs do Megadeth, e me dirigir a eles pelos seus nomes, não tem coisa melhor. É um jeito animal de atingir as pessoas mais importantes, os fãs," disse Dave Mustaine.
"Ao oferecer as saudações personalizadas de Mustaine, onde ele diz o nome do fã, nós criamos um grande compromentimento que resulta maior em um laço bem forte e assim aumentando a intenção da compra," disse Eric Frankel, fundador e CEO da StarGreetz, Inc. "Além de texto contendo 140 caracteres, Mustaine enviará mensagens de vídeos personalizadas. O fato do MEGADETH, uma da bandas mais duradouras do metal do nosso tempo, ser a primeira a dotar nossa tecnologia e reconhecer a implicações no marketing de turnês nos deixa animados. Vinte anos depois e Mustaine ainda está a frente do seu tempo."
Fora isso, Mustaine lançará uma linha de eCards, eInvitations e ringtones para promover a versão remasterizada do álbum "Peace Sells... But Who's Buying?" Os fãs também poderão desejar aos seus amigos e familiares um feliz aniversário, feliz Dia das Mães e mais uma variedade de celebrações ou convidá-los para uma festa através do Mustaine. Os fãs criarão essas mensagens personalizadas, como nomes e outras informações adicionadas pela pessoas. Estará disponivel por $2.99 através do site www.stargreetz.com, tudo a partir do dia 1º de agosto.
Matéria original: Rust In Page

0 comentários:

Postar um comentário