domingo, 31 de julho de 2011

PDR: Krisiun agradou público


Meia noite em ponto os gaúchos do Krisiun entraram no palco Antarctica Sub Zero. Sob grande expectativa e gritos do público, retornam aos palcos do Porão do Rock. Logo ao final de “Ominous”, agradecem a presença dos brasilienses e a organização por retornarem e a grande receptividade.
Várias pessoas na arquibancada, pista lotada, os irmãos Max e Moyses Kolesne e Alex Camargo, destilam o puro death metal, com muita velocidade e técnica ao qual são reconhecidos. Perguntam a todo momento se a galera estava cansada, e recebem um sonoro não, porque de fato não tem como se cansar com tanta qualidade musical.
Com sua guitarra preta e verde, Alex faz um solo de hipnotizar a todos, e para não deixar a galera esfriar, um solo de bateria poderoso se Max (mostrando que é um dos bateristas mais rápidos do mundo), para todos venerarem cada segundo desta grande apresentação.
Sempre agradecendo, e lembrando que o importante é ter orgulho de ser brasileiro, apesar de toda a corrupção que ocorre, a banda faz mais uma apresentação memorável.
Set List
- Ominous
- Combustion Inferno
- Vengeance's Revelation
- Messiah's Abomination
- Sentenced Morning
- Bloodcraft
- Hatred Inherit
- Vicious Wrath
- Refusal
- Slain Fate
- Twisting Sights
- Kings Of Killing

--
Por: Cíntia Azalini 
Fonte: PDR

0 comentários:

Postar um comentário