quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sepultura: lançamento de "Kairos" no Brasil


O novo álbum da banda SEPULTURA, intitulado “Kairos” e sucessor do aclamado “A-Lex”, teve o seu lançamento confirmado no Brasil para o dia 17 de junho, através da Laser Company.

O material foi lançado no formato digipack e contará com um DVD de bônus que contém um extenso making of registrado durante o processo de produção do supracitado álbum.
Kairos foi lançado mundialmente no dia 24 de junho, representando ele o 12º álbum de estúdio do SEPULTURA. Este é o primeiro trabalho da banda com a gravadora Nuclear Blast, a  maior do mundo no gênero Heavy Metal. O disco foi gravado nos Estúdios Trama, em São Paulo, entre os meses de fevereiro e março de 2011, com a produção assinada por Roy Z, que já realizou trabalhos similares para artistas do porte de Judas Priest, Halford, Bruce  Dickinson e Helloween.
A capa do álbum foi criada pelo artista americano Erich Sayers, “’Kairos’ é um conceito de tempo não cronológico, que vem da mitologia grega. É um momento de  oportunidade e mudança”, explica o guitarrista Andreas Kisser. “O conceito do álbum foi tirado da nossa própria história, dos 26 anos de carreira, mas enfatizando o  presente, o que o SEPULTURA é hoje e por que ainda estamos aqui, apesar de todas as mudanças dentro e fora da banda”, completa. “As letras falam das nossas  famílias, relação com gravadoras e empresários, viagens pelo mundo, shows e tudo que faz parte da história do SEPULTURA”, finaliza.
Para adquirir uma cópia de “Kairos”, basta acessar o site da Laser Company.
Fonte: Hell Divine

0 comentários:

Postar um comentário