quinta-feira, 9 de junho de 2011

Marreco's Fest 2011: novidades sobre o fest


Bom dia! O Marreco's Fest 2011 está chegando! Falta dez dias para o maior festival de Heavy Metal do Centro-Oeste.

Em todas as edições, a produção faz uma brincadeira que tem o objetivo de promover ainda mais diversão no evento que tem como slogan “Cerveja, Metal e Diversão”: eleição dos melhores músicos, melhor produtor, sacoleiro e metaleiro mirim, eleitos por uma comissão ligada à produção. A edição deste ano tem uma novidade: a eleição da Garota Marreco’s Fest 2011, que irá selecionar a metaleira mais bonita do ano. Além de ganhar prêmios, a vencedora irá estrelar todas as campanhas dos eventos com a marca “Marreco’s” no período de um ano. Inscrições via e-mail garotamarrecosfest@gmail.com. Mais informações:www.marrecosfest.com.br.

Marreco’s Fest 2011:
Data: 18 de junho
Local: Clube da Imprensa – Setor de Clubes Norte
Horário: 15h
Entrada: R$ 80,00 (kit promocional) ou R$ 50,00 (somente ingresso – 1º lote), à venda nas lojas Berlin Discos (Conic), Music Master (712 Norte), Abriu pro Rock (Gama Shopping) e Filial do Rock (CNB 12, Taguatinga) e na internet, pelo site www.ticketbrasil.com.br (parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito).

Obrigatória a doação de 1kg de alimento não-perecível no acesso ao evento.

Sobre o Marreco’s Fest:

É um evento de rock realizado desde 2001, onde já se apresentaram artistas como Tim Ripper Owens e Steve Grimmett e bandas como Strikemaster, Almah e Dark Avenger. Em 2010, o festival contou com a presença de aproximadamente quatro mil pessoas e, este ano, as principais atrações são os alemães do RAGE, os norte-americanos do Hirax e os canadenses do Beehler. O Marreco’s Fest tem serviço de bar, lanchonete, estande para venda de material promocional e brinquedos infláveis para crianças até 12 anos.

Atrações deste ano:

Rage, Hirax, Beehler, Violator, Deceivers, Moretools, Totem, Red Old Snake, Mortage, Estamira, In The Shadows, Scatha, Age of Artemis, Art of Khaos, Silent Raze.

0 comentários:

Postar um comentário