domingo, 19 de junho de 2011

Lamb Of God: baterista diz que novo material é fantástico


O baterista Chris Adler da banda de metal LAMB OF GOD, de Richmond, Virginia, divulgou a seguinte atualização.
"As coisas estão indo muito bem no meu mundo ultimamente. Algumas grandes surpresas estão sendo trabalhadas e o esperado está saindo de acordo com as expectativas."
"Temos dado duro em tempo integral há meses compondo o novo disco. Está fantástico até agora, para dizer o mínimo. Agora estamos nos preparando para o show em Montreal na sexta-feira, nosso único show em 2011. Ele vai marcar o meio do ano que estamos tomando para compor um novo disco e reconectarmos com nossas famílias. Está passando rápido, mas o trabalho duro agora já ficou para trás."
"As surpresas são mais específicas para mim e virão mais no fim desse ano. Digamos que elas tenham a ver com câmeras Epic (não o nosso selo de gravadora), grande festival de bateria no exterior e uma oportunidade de gravação com uma banda diferente que vai me levar ao limite extremo! Tudo coisa boa mas primeiro e antes de tudo – minha maior prioridade é o terceiro aniversário da minha filha nesse fim de semana. Vai ser incrível! Fizemos o 'Sesame St.' AO VIVO no fim de semana passado e estamos BOMBANDO! LOL."
A sequencia do LAMB OF GOD para o "Wrath" de 2009 está prevista para o fim de 2011 ou início de 2012.
Em uma entrevista recente para o Artisan News Service, Adler fez a seguinte declaração sobre o progresso das sessões de composição do próximo CD da banda, "Fizemos um pouco mais... Agora, por causa da quantidade de tempo que gastamos na estrada e os caras passando um tempo sozinhos nos quartos de hotel, há muito mais material vindo para o processo do que tínhamos antes. Normalmente nos faríamos uma turnê, reuniríamos e iríamos compor. Mas os guitarristas, com a mudança e melhora da tecnologia, têm conseguido fazer muito mais coisas sozinhos, então tem muito mais idéias do que já tivemos, o que é ótimo. Normalmente leva... Demos uma capinada em tudo e realmente leva muito tempo entrar em um consenso. Agora temos material em abundancia, então acho que será... Sempre é um processo interessante, mas acho que temos um arsenal maior dessa vez."
Quando perguntado se o "Wrath" serve de padrão para o que os fãs podem esperar ouvir no próximo álbum do LAMB OF GOD, Adler disse, "No passado, minha perspectiva sempre foi bem reacionária ao que foi o álbum imediatamente anterior, como o 'Wrath' foi mais agressivo do que o 'Sacrament' «de 2006» e o 'Sacrament' foi mais produzido que o 'Ashes Of The Wake' «de 2004», e essas foram as escolhas que fizemos. Mas dessa vez sinto que com todos os discos cobrimos as bases e tiramos muita coisa criativamente, crescemos enquanto banda, desenvolvemos, fizemos escolhas interessantes ao longo do caminho e acho que dessa fez não há uma verdadeira... Não posso falar pelo resto da banda, mas por mim, não estou sendo reacionário quanto ao 'Wrath' e fiquei muito feliz com ele. Então eu me sinto um pouco mais livre nesse álbum sem ter que seguir em uma direção em particular. Acho que estamos mais abertos dessa vez."
O "Wrath" chegou à posição n. 2 no chart The Billboard 200 em fevereiro de 2009 com vendas de mais de 67.000 cópias na primeira semana.
Fonte desta matéria (em inglês): blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário