quinta-feira, 2 de junho de 2011

Judas Priest e Whitesnake juntos em turnê pelo Brasil


Com álbuns lançados há pouco tempo, Judas Priest com “Nostradamus” (2008) e Whitesnake com “Forevermore” (2011), esses dois gigantes do heavy metal voltam ao Brasil para apresentações em três capitais e Distrito Federal.

Judas Priest vem com a turnê “Epitaph”, que marca a despedida do grupo dos grandes shows mundiais. Para celebrar, a turnê conta com um ‘set list’ recheado de músicas que fizeram do Judas Priest uma das maiores bandas de metal do mundo.

O Whitesnake apresenta um show baseado no disco recém-lançado, “Forevermore”. O 11º álbum do grupo de David Coverdale já entrou no Top 200 da “Billboard” e conta com as participações de Doug Aldrich (ex-Dio) e Reb Beach (ex-Alice Cooper), que também estão excursionando com a banda.

Ambas as turnês, passam por países como EUA, Finlândia, Suécia, Noruega, Suiça, Bélgica, República Tcheca, Grécia, Turquia, Reino Unido, Sérvia, Alemanha e México e agora no Brasil para apresentações, com os artistas dividindo a mesma noite e palco. 

Com realização da Time For Fun, a turnê passará por São Paulo (Arena Anhembi - 10/09), Rio de Janeiro (Citibank Hall - 11/09), Belo Horizonte (Chevrolet Hall - 13/09) e Brasília (Ginásio Nilson Nelson - 15/09). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, entre os dias 07 e 13 de junho.

O público em geral, nessas cidades, pode adquirir ingressos a partir de 14 de junho. Mais informações sobre pré-venda e venda em São Paulo e valores de todos os shows da turnê serão divulgados em breve.

Fonte: Blog Midnight Metal

0 comentários:

Postar um comentário