quinta-feira, 2 de junho de 2011

IMTV - The Final Frontier Tour no Brasil

Por Igor Soares do Flight666


Não tem jeito, o Iron Maiden até tenta manter seu conteúdo exclusivo apenas para os membros do Fã Clube Oficial, mas tudo acaba caindo nas graças das redes sociais. Já está no Youtube, no perfil do usuário maidenvdz uma compilação com trechos dos episódios 6 e 7 da Iron Maiden TV, que mostram a passagem da Donzela de Ferro pelo Brasil durante a "The Final Frontier World Tour 2011". 

No vídeo é possível acompanhar os bastidores da produção das seis apresentações que o Iron Maiden fez em nosso país durante os meses de março e abril, além do público que é sempre um show a parte e acompanhou a banda nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife e Curitiba. 

Em São Paulo a IMTV mostra os bastidores da estréia do Big Eddie, no Rio de Janeiro, em Brasília e Belém o fanatismo dos fãs, em Recife o romantismo do noivado dos nossos amigos do IMB Notícias, Renata e Tiago (essa é a parte mais legal do vídeo) e em Curitiba o encerramento da turnê e as aventuras do vocalista Bruce Dickinson pilotando Kart.

Será que você apareceu na IMTV? Confira no vídeo abaixo! 


Fonte: Blog Flight 666

0 comentários:

Postar um comentário