domingo, 19 de junho de 2011

Dio Disciples: K.K Downing assiste show em Manchester

Imagem
O guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing, compareceu no dia 16 de junho em Manchester, Inglaterra, à apresentação do DIO DISCIPLES, novo projeto com ex-membros do DIO, Simon Wright (bateria), Craig Goldy (guitarra) e Scott Warren (teclados), juntamente com o baixista James Lomenzo (MEGADETH, BLACK LABEL SOCIEDADE, WHITE LION) e os vocalistas Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR,JUDAS PRIEST, ICED EARTH) e Toby Jepson (LITTLE ANGELS, GUN).
Em um comentário em seu site oficial, Downing escreveu: "Na noite passada eu fui até Manchester para ver o Dio  Disciples. Eu prometi a mim mesmo que eu não perderia esse show. O show não foi só embalado com grande canções, mas também vi o quanto os caras da banda são bons, incluindo, é claro, o grande Ripper Owens. Então a noite foi garantida, eles não me decepcionaram. O grande destaque foi a multidão gritando o nome de Dio."
Abaixo uma foto com K.K Downing junto com os caras do Dio Disciples:
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário