domingo, 22 de maio de 2011

RESULTADO 1ª SELETIVA PDR 2011

pdr_new_positivo.png

RESULTADO 1ª SELETIVA PDR 2011
Marmitex SA e Cultura & Mano são as primeiras bandas selecionadas para o Festival

Marmitex SA e Cultura e Mano foram as duas bandas escolhidas por jurados e público para tocar na 14º edição do Porão do Rock, o maior festival de música independente do Brasil, que será realizado nos dias 29 e 30 de julho na Área Externa do Nilson Nelson.

Cerca de 3 mil pessoas marcaram presença na primeira seletiva de bandas do Porão do Rock 2011, na noite do sábado em Sobradinho, Distrito Federal e conferiram no palco gêneros como hard rock, heavy metal, funk, hip-hop, MPB, soul, reggae e R&B.

As bandas selecionadas:

Marmitex SA - Formada em 2001 no Paranoá, tem influências   do   rock   dos   anos   70, 80 e 90 (punk   rock,   hardcore, crossover, new metal, trash metal).



Cultura e Mano – Integrante do Coletivo Guindaste de Sobradinho será um legítimo representante do hip-hop candango. O grupo se intitula um movimento artístico, expressado em forma de banda, através da mistura do funk-soul com ritmos brasileiros como, samba, MPB e outros ritmos como reggae e rock.



André Matos
Foto Felipe Braz

O final da noite ficou por conta de André Matos, que, sem dúvida é um dos mais afiados vocalistas da cena mundial do rock e metal. Carismático, o  frontman consegue prender o público com sua performance vocal e colocou os fãs para “bater cabeça”.

O show de Matos, ex-Angra, faz parte da turnê de divulgação do CD “Mentalize”. O vocalista tocou acompanhado por um time de instrumentistas de primeira linha: Hugo Mariutti (guitarra), André ‘Zaza’ Hernandes (guitarra), Bruno Ladislau (baixo) e Eloy Casagrande (bateria).






Próximas Seletivas:

Muito em breve a produção divulgará as datas das próximas seletivas (Taguatinga, Gama e Plano Piloto).

O Festival Porão do Rock (PDR 2011) já conta algumas bandas confirmadas no line up como: Helmet, Vespas Mandarinas, Raimundos, Ratos de Porão, Angra, Dead Fish, Krisiun, Eminence, Superguidis, Cidadão Instigado, More Tools, Totem, Bruto e Etno. A produção anunciou que 03 palcos tocarão simultaneamente e outras bandas ainda serão anunciadas. Aguardem...


Assessoria de Comunicação do PDR 2011 

cid:image003.jpg@01CC10B0.20AB0870

0 comentários:

Postar um comentário