sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marreco's Fest 2011: seletiva definiu o line up


Nesse fim de semana, duas bandas foram selecionadas para se apresentar no Marreco's Fest 2011 que acontece no dia 18 de junho no Clube da Imprensa. O júri (formado por agentes culturais de Brasília) e o público elegeram Silent Raze e Art of Khaos como as bandas que abrirão a 10ª edição do festival. Red Soil e Fierce Fire (3° e 4° lugar, respectivamente) estão selecionadas para o Marreco's Fest 2012. A seletiva foi realizada no Blackout Bar, sábado e domingo, em conjunto com o projeto Classic Albums. Oito bandas participaram da competição.

Sobre o Marreco’s Fest:

É um evento de rock n’ roll realizado desde 2001, onde já se apresentaram artistas como Tim Ripper Owens e Steve Grimmett e bandas como Strikemaster, Almah e Dark Avenger. Em 2010, o festival contou com a presença de aproximadamente 4 mil pessoas e, este ano, as principais atrações são os alemães do Rage, os norte-americanos do Hirax e os canadenses do Beehler. O Marreco’s Fest será realizado no dia 18 de junho e, além das atrações internacionais, trará mais três bandas nacionais e nove locais.

Serviço:
Marreco’s Fest 2011
Data: 18 de junho
Local: Clube da Imprensa – Setor de Clubes Norte
Horário: 15h

Entrada: R$ 80,00 (kit promocional) ou R$ 50,00 (somente ingresso – 1º lote), à venda nas lojas Berlin Discos (Conic) e Music Master (712 Norte) e na internet, pelo site www.ticketbrasil.com.br (parcelado em até 3x no cartão de crédito).

Fonte: Marreco Fest

0 comentários:

Postar um comentário