segunda-feira, 9 de maio de 2011

JUDAS PRIEST – O sucessor de K.K. Downing

Quando fiquei sabendo da noticia da saída de K.K. Downing do Judas Priest, logo pensei de como vai ser difícil ver o Judas sem K.K. Ele sempre foi, para mim, a verdadeira imagem de um guitarrista de metal, uma lenda! Mas ao mesmo tempo, ficamos sabendo o nome de seu sucessor, Richard Ian Faulkner, é o novo guitarrista da banda inglesa. Vamos voltar ao ano de 2008 e, lembrar dos shows do Iron Maiden no Brasil, e na banda que abria os shows do Maiden, lá estava um guitarrista que me chamou muito a atenção na banda de Lauren Harris, um cara com uma baita presença de palco e que tocava muito, na hora pensei: “a filha de Steve está bem acompanhada”. Pois esse guitarrista era Richard, e acho que não me enganei, o cara é simplesmente o novo guitarrista de uma das maiores bandas de heavy metal do mundo, o Judas Priest. Ele já tocou em bandas como Dirty Deeds, Voodoo Six, Ace Mafia e, claro, Lauren Harris Band. Agora nos resta esperar para ver, ou melhor, ouvir o trabalho de Richard frente ao Judas. Boa sorte Richard!


Video com Richard na banda de Lauren Harris


Fonte: Blog dos Feras

0 comentários:

Postar um comentário