terça-feira, 17 de maio de 2011

CONFIRMADA A ATRAÇÃO SURPRESA da Seletiva do Porão do Rock em Sobradinho


A banda Andre Matos  acaba de ser confirmada como a atração surpresa da 1a Seletiva do Porão do Rock 2011, em Sobradinho/DF. O show tem entrada franca, e acontece no estacionamento do Estádio Agostinho Lima, a partir das 17h.
“É uma grande honra participar da Seletiva do Porão do Rock, que envolve um concurso de bandas novas,” diz Andre Matos. “É fundamental o envolvimento do Poder Público para que mais eventos como esse se realizem por todo o país, com shows de qualidade com entrada gratuita, ao mesmo tempo apoiando as bandas novas e a propagação da música e da cultura.”
Após dois grandes shows em Porto Alegre, no tradicional Opinião, e em Itapira, no interior paulista, Andre Matos mostra que está em plena forma e porque é considerado um dos maiores vocalistas e frontmen do estilo no mundo. Com um repertório que inclui o melhor de sua carreira solo e seus grandes clássicos nas bandas Angra, Shaman e Viper, o vocalista brasileiro segue em turnê de divulgação do CD Mentalize em maio e junho por todo o país.
ANDRE MATOS

21/5 sab - Sobradinho/DF (Seletiva do Porão do Rock – estacionamento do Estádio Agostinho Lima)
29/5 dom - João Pessoa/PB (Clube Cabo Branco)
11/6 sab - São Paulo/SP (O Kazebre)
19/6 dom - Sorocaba/SP (Sorocaba Plaza Hall)
25/6 sab - Varginha/MG (Festival Roça n Roll)
26/6 dom - Rio de Janeiro/RJ (Fundição Progresso)

0 comentários:

Postar um comentário