segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aerosmith: banda anuncia datas na América do Sul

Do site da banda:
“A maior banda de rock n’ roll dos EUA, o AEROSMITH, levará seu singular show ao vivo para a América Latina nesse outono. A turnê começa no dia 22 de Outubro em Lima, no Peru. A pré-venda de ingressos começa nos dias 24 e 25 de Maio pra membros do fã-clube. Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos dia 26 de Maio. A banda tocou na América Latina pela primeira vez em 1977 e a eletrizante passagem deles pala América do Sul ano passado deixou os fãs pedindo mais.”
O frontman Steven Tyler comenta a vindoura turnê, “Eu estou esperando ansioso para mandar ver com os loucos fãs latino-americanos.”
“A banda está muito entusiasmada para tocar para nossos fãs latino-americanos. Não achávamos que pudéssemos voltar tão cedo. Todo show que tocamos lá é especial”, diz o guitarrista Joe Perry sobre a volta.
“Nos divertimos muito quando excursionamos pela América do Sul em 2010 e esperamos ver nossos fabulosos e apaixonados fãs pela América Latina quando voltarmos mais pra frente esse ano”, disse o baixista Tom Hamilton.
Datas confirmadas até agora...
Outubro:
22 – Estádio San Marcos – Lima, Peru
Novembro:
3 – Parque Simon Bolivar – Bogotá, Colômbia
Matéria original: Site do Lokaos Rock Show

0 comentários:

Postar um comentário