quarta-feira, 9 de março de 2011

SLASH PARTICIPA DE CONCURSO PARA AJUDAR BANDAS NOVAS

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Blabbermouth

A banda State Line Empire foi a vencedora do concurso “Your Next Record”, realizado pelo “Guitar Center”, e contou com a ajuda de Slash no seu single “Drive Me” do novo EP – intitulado “Octane”, cujo lançamento foi ontem, 8 de março – do grupo, produzido por Mike Clink. Como se isto já não fosse o suficiente, a banda também recebeu um contrato de empresariamento profissional, créditos totalizando U$ 10 mil para compras no “Guitar Center”, novos equipamentos, contratos de endorse da “Ernie Ball Music Man”, além de um editorial na revista “Guitar World” e divulgação no “iTunes”.
“O ‘Guitar Center’ e eu estávamos procurando por uma nova grande banda que, de outra forma, não havia tido a oportunidade de dar com o pé a porta. Com a State Line Empire nós encontramos isto, e esta canção é bem representativa da banda”, disse Slash. “Ela possui um ótimo gancho. É cativante, simples e não muito longa – e detona”.
“Toda esta experiência tem sido maravilhosa. Quando recebi a ligação de Slash, dizendo que havíamos ganhado,  eu meio que não acreditei”, disse Dave Pearl, baixista da banda. “Este é um sonho que se realizou”.
A State Line Empire foi formada em 2009 e, além de Pearl, conta com Tyson Yen nos vocais, Cat na guitarra e Jay Michaelis na bateria.
Confira abaixo vídeo com depoimentos da banda, de Slash e de Mike Clink. Nele também é possível escutar o single “Drive Me”.

FONTE: IMPRENSA ROCKER

0 comentários:

Postar um comentário