quinta-feira, 17 de março de 2011

Com muita Heineken A festa Saint Patrick’s Day aqui em Brasília é comemorado!


O Saint Patrick’s Day é uma celebração de orige m irlandesa, que homenageia São Patrício, o padroeiro do país. Inicialmente o St. Patrick’s Day era comemorado somente pela igreja católica, porém ganhou fama ao redor do mundo quando a festa tornou-se feriado nacional e começou a incorporar diversos ícones do folclore irlandês.

Venha comemorar conosco uma noite muito agradável, ao som da banda MORNING GLORY (OASIS cover) abrindo o show principal da espetacular banda U2 ELEVATION (tocando clássicos do U2), que sorteará ingressos + passagens aéreas para o show do U2 dia 13/04 em São Paulo, bem como ingressos para o filme do U2 (cinema do Casa Park). Além disso, teremos promoção de GUINNESS no HAPPY HOUR (das 18 às 20 hrs) e sorteio de vários brindes ao longo da noite!

Dia: 17/03 - ST. PATRICK`s DAY
Banda: U2 ELEVATION e MORNING GLORY
DJ: Marcinho Grande Brother
HAPPY HOUR a partir das 18 hrs
Até as 20:00hs entrada gratuita.
Elas R$ 10,00 e Eles R$ 20,00(**)
Idade Classificatória: 18 Anos


Banda: U2 ELEVATION e MORNING GLORY
DJ: Marcinho Grande Brother

Informações: (61) 3244-0222

Com nome próprio, típico da Irlanda, o O’Rilley é um autêntico pub irlandês. Inaugurado em 16 de agosto de 2005, é o ambiente ideal para degustação das tradicionais cervejas irlandesas Guinness e Beamish, além de inglesas como New Castle e Old Speckeled Hen. A idéia do irish pub surgiu da paixão pela cerveja de seus sócios, que algumas vezes tiveram que sair de Brasília ou até mesmo do Brasil para degustar uma boa cerveja nos famosos pubs irlandeses e ingleses.
O resultado é uma Casa com três andares, nos quais se pode aproveitar desde uma partida de sinuca a surpreendentes shows e saborosas cervejas. Suas paredes de tijolos aparentes, o grande balcão de madeira, quadros, televisões de plasma e o melhor do rock dão o tom diferenciado e descontraído.
A mistura de mesas altas, baixas, sofás e pista de dança tem um único fim: propiciar a seus clientes momentos de diversão. No mezanino, fumantes são bem-vindos. No quesito bebidas, o pub não deixa a desejar: cervejas importadas como Duvel, Maredsons, Beamish, Chimay Blue, Chimay Red, Erdinger, Guinness, Old Speckled Hen, Leffe Blond, New Castle Brown Ale e diversas outras recheiam o menu.
Trata-se de um lugar especial para apreciadores de cervejas do mundo inteiro, servidas nos famosos pints ingleses de 568ml. As tradicionais cervejas irlandesas são tiradas diretamente do barril com a ajuda de nitrogênio, e inglesas como New Castle e Old Speckled são servidas na pressão.
Para complementar, o cardápio apresenta variados drinks e gastronomia com pratos típicos como Fisch’n Chips (peixe empanado servido com batata chips), Buffalo Wings (asinhas de frango ao molho picante) e Ribs (porção de costelinha suína servida ao molho barbecue).
Visite sempre nosso site e se informe sobre programação musical, novidades e promoções.
Seja bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário