segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Iron Maiden já está em Singapura!


Com um Boeing 757 personalizado, o Iron Maiden dificilmente poderia imaginar que seria capaz de desembarcar em Singapura  despercebido. Muitos fãs estiveram no Changi Airport  para recepcionar seus ídolos, apesar da banda ter chegado no domingo bem cedo.

O grupo voou para Singapura a bordo do Ed Force One,  vindos de Moscou, onde fizeram o primeiro show da turnê. Segundo a imprensa local, os fãs mais ansiosos verificavam no site do aeroporto de Moscou a informação de que havia detalhes de um certo "Flight 666" e em seguida, tentavam ligar para o aeroporto de Changi: "O pessoal do aeroporto nos disse que eles estavam no Terminal 1, o que era obviamente uma brincadeira", comentou o sorridente Eden Tay, que se diz fã do Maiden desde que tinha 10 anos de idade.

"Nós acabamos de chegar... e eles estavam saindo em seus carros, foi aí que o baterista Nicko McBrain parou o comboio de veículos e gritou para nós: Vocês não deveriam estar trabalhando?", comentou um dos fãs que completou dizendo que isso foi o suficiente para fazer alguns rapazes se comportar como meninas gritando!

O Iron Maiden se apresenta em Singapura nesta terça-feira dia 15 de fevereiro no Singapore Indoor Stadium. Será que teremos mudanças no setlist?

Fonte: CNA/Blog Flight 666
Fotos: Amos W / LAMC


0 comentários:

Postar um comentário