quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

INDONESIA 2011: PROMOÇÂO ENVOLVE CERVEJA E INGRESSOS



Que tal comprar algumas cervejas e ganhar um ingresso para o show do Iron Maiden? Parece um sonho, mas acredite, é realidade na Indonésia! 

Em parceria com a cervejaria dinamarquesa Carlsberg, a Original Productions - produtora responsável pelos shows do Iron Maiden emJakarta e Bali - está distribuindo ingressos aos consumidores que comprarem dois pacotes especiais da cerveja. Isso mesmo! O fã compra dois pacotes com algumas cervejas e leva pra casa o ingresso para conferir a "The Final Frontier World Tour"! 

Carlsberg é umas das maiores cervejarias do mundo, e está presente em 140 países. Com forte mercado no continente europeu, especialmente na Inglaterra, produz anualmente cerca de 8 bilhões de litros de cerveja. Cerca de 90% de sua produção é consumida fora da Dinamarca. A marca está presente na Ásia com fábricas na China, Indonésia, Japão, Malásia, Nepal, Filipinas, Cingapura, Coréia do Sul, Sri Lanka, Tailândia e Vietnã. É líder absoluta de mercado em países escandinavos como Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia, sendo considerada uma verdadeira instituição na Dinamarca, tanto que existe uma lenda que o povo nórdico odeia que ela seja exportada. O slogan “Provavelmente a melhor cerveja do mundo” reflete fielmente o orgulho que o povo dinamarquês tem de umas de suas marcas mais valiosas.

Esta não é a primeira vez que as promoções da Original Productions viram notícia, no começo de janeiro noticiamos que a empresa de telefonia Telkom Flexi também distribuia ingressos aos compradores dos telefones HP Flexi Musik. Ao todo eram 7 mil ingressos disponíveis para os clientes da empresa!

 

Fotos: Aris Metal Godz/ flight666

0 comentários:

Postar um comentário