segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

God Bless Ozzy Osbourne: O DOCUMENTARIO


A Jacko Productions, empresa de propriedade de Jack Osbourne (filho de Ozzy), fará seu primeiro trabalho audiovisual. Um documentário baseado na vida de seu pai, conhecido como o "príncipe das trevas ", e se chamará God Bless Ozzy Osbourne. Terá a direção de Mike Pscitelli.
O filme inclui entrevistas exclusivas com os membros do Black Sabbath, com  músicos que passaram por sua banda durante sua carreira solo  e declarações de Paul McCartney e Tommy Lee, entre outros, de acordo com a Classic Rock .
O roqueiro veterano está orgulhoso do trabalho de seu filho, que promete ser um "retrato realista do Ozzy."
Sobre isso  o músico comentou:
"Eu disse a Jack que o documentário não poderia só falar dos meus pontos  positivos, o quanto maravilhoso  que eu sou, porque eu não sou assim o tempo todo. Todo mundo fica de mau humor, todo mundo é idiota, por vezes, e todos também temos dias bons. Eu sou humano, sabe. "
Até o momento não se tem uma data definida para o lançamento deste documentário, que provavelmente dará o que falar devido as polêmicas que envolvem o roqueiro.

Fonte:Rocknvivo

0 comentários:

Postar um comentário