segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CONFIRA SETLIST DO IRON MAIDEN NO SHOW DE ESTRÉIA DA NOVA TOUR

O Iron acabou de concluir o primeiro show da nova turnê, que começou hoje, 11 de fevereiro, em Moscou. O IMPRENSA ROCKER disponibiliza para vocês o setlist da apresentação:
01. Satellite 15…The Final Frontier
02. El Dorado
03. 2 Minutes to Midinight
04. Coming Home
05. Dance of Death
06. The Trooper
07. The Wickerman
08. Blood Brothers
09. When The Wild Wind Blows
10. The Evil That Men Do
11. The Talisman
12. Fear of The Dark
13. Iron Maiden
14. The Number of The Beast

O bis começou com “The Number of The Beast”, entretanto o fã que estava postando o setlist em tempo real parou (talvez por falta de bateria em seu celular). Na tour do ano passado, após “The Number…”, eles fechavam o show com “Hallowed Be Thy Name” e “Running Free”, portanto é mais provável que estas tenham conluído o show. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o post.
De qualquer forma, destaco as canções do “The Final Frontier”, “Satellite 15…The Final Frontier”, “Coming Home”, “The Talisman” e a fantástica “When The Wild Wind Blows” (sem contar, é claro, a “El Dorado”, que já vinha sendo tocada), além da inclusão de “Dance of Death” do álbum homônimo, “The Wickerman” e “Blood Brothers” do “Brave New World”, e da arrasa-quarteirão “The Evil That Men Do”.
Eu achei o repertório foda demais! E vocês, o que acharam do setlist?
Atualização: Realmente foi confirmado que as outras duas músicas executadas após “The Number of The Beast” foram “Hallowed Be Thy Name” e “Running Free”. Isto totaliza um setlist de 16 canções em pouco mais de duas horas de show.

0 comentários:

Postar um comentário