quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cartão Postal do Iron Maiden em Belém!

  Que tal mandar um cartão postal da The Final Frontier World Tour para o seu amigo que não conseguiu comparecer ao show? Em Belém isso será possível, a Bis Entretenimento está preparando um postal exclusivo do show da Donzela de Ferro na capital do Pará e em breve saberemos mais detalhes sobre ele...

 

Os paraenses estão trabalhando firme para o show que acontece no dia 1° de abril. Segundo a produção, um rider com mais de quarenta páginas com todas as exigências da banda precisa ser seguido a risca! A banda desembarca em Belém com cinqüenta e duas pessoas, que deverão ser divididas em dois hotéis da cidade. Um dia antes do show tudo deve estar pronto para um ensaio geral. Ao todo mais de 30 toneladas de equipamentos desembarcam para o maior show da história do Pará!

O mega palco do show terá plataforma e duas passarelas (internas, dentro do cenário do palco) e sound system Gabisom - o mesmo do Rock In Rio! Ainda sobre os detalhes da produção, uma curiosidade chamou atenção da equipe de camarim. Dois integrantes do Iron são vegetarianos e não comem nem verduras, nem legumes. E agora, o que servir para eles? Mandem sugestões!

Além disso, apesar das altas temperaturas de Belém, o Iron Maiden dispensou ar condicionados e sistema de circulação de ar durante a apresentação. A banda quer sentir de perto o calor do público!

Garanta já o seu ingresso! 

0 comentários:

Postar um comentário