segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Blaze Bayley fala sobre Andre Matos


Em sua passagem pelo Brasil, Blaze Bayley (Ex-Iron Maiden) concedeu uma entrevista ao programa MoitaRock. Confira alguns trechos:

MoitaRock - Você tem uma grande ligação com o Brasil, certo?
Blaze Bayley - Sim, eu venho aqui o tempo todo, todos os anos, e também minha ex-mulher é brasileira. Todas as vezes que eu tenho oportunidade de vir ao Brasil, eu venho. Não é sempre fácil conseguir promotores que acreditem em você, mas eu sempre tento vir todos os anos. Faz parte da nossa turnê: Reino Unido, Europa e Brasil.

MoitaRock - Você sabia que derrotou um brasileiro quando entrou pro Iron Maiden? Andre Matos, que era do Angra?
Blaze Bayley - Sim! Ele é um cantor muito bom! Muito, muito bom. A voz dele é muito mais direcionada ao Iron Maiden do que a minha voz. Ele poderia cantar as músicas clássicas, como "The Trooper", e talvez coisas do "Somewhere In time". Ele provavelmente poderia fazer isso muito melhor do que eu, porque a voz dele é diferente, ele tem um alcance muito alto e minha voz não é tão alta assim.

Assista a entrevista completa (legendada)


Fonte: Programa MoitaRock

0 comentários:

Postar um comentário