quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SLASH VAI PRODUZIR A ADAPTAÇÃO DA HQ QUE MODERNIZA FRANKENSTEIN

Fonte: Omelete
Desde que ganhou uma primeira arte conceitual, em novembro de 2008, “Wake the Dead”, a adaptação para as telas da HQ de Steve Niles, “30 dias de noite”, não deu mais notícias. O projeto está ganhando um novo gás agora.
A recém-aberta produtora do guitarrista Slash, a “Slasher Films”, anunciou que “Wake the Dead” será um dos seus primeiros projetos. Os nomes envolvidos anteriormente continuam associados ao filme. Niles trabalha ao lado do diretor Jay Russell (Brigada 49, Meu Monstro de Estimação) como produtor. O autor da HQ não assina o roteiro, serviço que ficou com Russell e com o roteirista James V. Hart (Drácula de Bram Stoker).
“Wake the Dead” é uma minissérie em quadrinhos sobrenatural – publicada em cinco partes pela “IDW Publishing” em 2004 – que moderniza a clássica história de Frankenstein, numa roupagem semelhante em estilo a filmes como “O Corvo” e “Darkman”. Na história, um jovem chamado Victor trabalha com meios da medicina moderna para reverter a mortalidade, mesmo que isso signifique usar partes dos corpos de alguns de seus amigos.
Por enquanto a arte conceitual divulgada é obra da “Weta”, que em 2008 estava envolvida no projeto. As filmagens de fato não têm data para começar.

0 comentários:

Postar um comentário