quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sebastian Bach: Saudades do Skid Row e um novo amor?


Sebastian Bach parece estar um tanto quanto emotivo nesses últimos dias em seu twitter (@sebastianbach). Abaixo estão alguns dos últimos tweets do cantor, incluindo uma possível "pista" de estar sentindo falta do Skid Row, e outros que podem ser um novo interesse romântico em sua vida.
O tweet abaixo, possui tudo para ser um indício dele estar sentindo falta de sua antiga banda, veja. 
"@sebastianbach falou: A porra do vídeo de Monkey Business no VH1 Classic Metal Mania hoje, Jesus, ok, eu admito... o Skid Row original botava pra fuder. Eu acho que isso era a gente, em nosso auge."
Já ontem, dia 17 de janeiro, a tatuadora Kat Von D (@thekatvond) twittou o seguinte. "@thekatvondthekatvond: MÚSICA DO DIA: “Think About You” do Guns N' Roses. Adoro a música."
No mesmo dia, @sebastianbach ainda twittou: “@RocketQueen: Eu agradeço, obrigado, eu estou livre pela primeira vez, apenas me sentindo muito emotivo esses dias obviamente & eu estou procurando muitos abraços! Eu estou meio que pegando fogo agora. Vou dar tudo de mim no estúdio nesse disco, apesar de tudo, isso é certeza. Conseguir uma performance vocal emocionada certamente não será um problema."
Realmente parece que Sebastian Bach está com saudade do Skid Row e procurando um novo amor para sua vida. 

Fonte: http://hardmetalbr.blogspot.com/2011/01/sebastian-bach-saudades-do-skid-row-e.html

0 comentários:

Postar um comentário