sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mastermind: Tom Scotney sabe tudo sobre o Maiden?

Você sabe tudo sobre o Iron Maiden? Toparia participar de um programa de perguntas e respostas sobre a banda? De acordo com o Oxford Mail, o jornalista britânico Tom Scotney aceitou o desafio e vai participar do programa  Mastermind, o lendário Quiz Show do Reino Unido onde os concorrentes enfrentam uma maratona de perguntas sobre um tema específico.

Tom Scotney comentou a escolha do tema e a seleção para participar do programa: "Eu tive uma entrevista cara-a-cara onde tive que escolher meu tema. Existem muitas regras e não se pode ter algo que tenha sido feito nos últimos dois ou três anos. Eu sempre fui fã do Iron Maiden, embora eu tenha dito que eu não me pareço com um, o que eu acho que deve ser um elogio. Eu os vi ao vivo quatro ou cinco vezes e isso me fez ter uma desculpa para ouvir todos os discos novamente. Também li meia dúzia de biografias sobre a banda, que eram sem exceção, terríveis, e eu tive as músicas no meu iPod por um bom tempo."

Apresentado por John Humphrys o programa Mastermind é considerado o Quiz Show mais rigoroso e intelectual do Reino Unido, e, depois de 38 anos no ar, se tornou um dos sucessos mais duradouros da TV britânica. O programa vai ao ar nesta sexta, 14 de Janeiro no canal BBC2. Será que o nosso amigo fã do Maiden vai se dar bem? 

Em 2007, Rachel Hobbs participou deste mesmo programa e também respondeu perguntas sobre a Donzela de Ferro. Confira o vídeo abaixo e veja como foi! 


Fonte: Oxford Mail

0 comentários:

Postar um comentário