quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

IMFC: First To The Barrier no Brasil


O site oficial do Iron Maiden liberou os formulários para membros do IMFC (Iron Maiden Fan Club) interessados em participar do sorteio "First To The Barrier" (FTTB) na The Final Frontier World Tour.

A promoção permite aos sorteados a possibilidade de entrar no local do show antes de toda a multidão - um dos inúmeros beneficios de ser do IMFC. A novidade é que pela primeira vez as datas no Brasil também estarão entre os shows com esta promoção!

O funcionamento é bastante simples: assumindo que você e seu convidado já compraram os ingressos para o show, basta infomar dados como nome, show onde gostaria de concorrer ao FTTB e telefone (incluindo o código de discagem internacional, 55 no caso do Brasil) e cruzar os dedos. Se você ganhar, será comunicado alguns dias antes do espetáculo.

Quantas pessoas terão acesso ao FTTB?
Serão escolhidos 60 membros do Iron Maiden Fan Club e é permitido a cada vencedor levar um convidado.

Quem pode participar?
Você deve ser um membro do Iron Maiden Fan Club (adesão plena ou apenas on-line).

Quando vou saber se fui escolhido?
60 membros sortudos do fã-clube serão notificados, alguns dias antes do show, via mensagem privada no fórum.

O que devo fazer quando eu chegar para o show?
Todos os detalhes sobre onde ir e o que fazer serão fornecidos em sua mensagem privada. Você e seu convidado devem levar os ingressos e documentos de identidade.

O que mais eu preciso saber?
O limite de idade do show continua aplicável. Você pode se inscrever para quantos shows quiser.

O acesso ao show será um pouco antes da abertura dos portões, portanto, certifique-se de chegar ao local o mais cedo possível. A impossibilidade de chegar em tempo, no ponto de encontro combinado, resultará na perda de sua chance de entrar no local por um acesso especial.

Mais informações!

Fonte: IMB Notícias / Whiplash!

0 comentários:

Postar um comentário