domingo, 26 de dezembro de 2010

ESPÍRITO NATALINO CONTAGIA AXL ROSE



Enviado por: Bernardo Marcondes

Pelo “twitter”, o vocalista do Guns n’ Roses agradeceu a todo mundo:
“Eu gostaria de agradecer a todos os nossos fãs do mundo inteiro por virem aos shows ao longo de todo o ano! Foi ótimo ver vocês, tocar e cantar pra vocês!!
Eu gostaria de agradecer aos nossos fãs na Internet, os fã sites, e todos os nossos fãs no Twitter, Facebook e Myspace.
Eu gostaria de agradecer à banda, às famílias dos integrantes, à banda do Sebastian Bach, Danko Jones, Murder Dolls, Korn, Imperial State Electric, Julianna Down, Gum X, Mucc, e suas equipes, os TPB’s, Duff, nossa equipe, produção, pessoal de palco, iluminação, som, pirotecnia, vídeo, gerenciamento, nosso time de negócios e assuntos jurídicos, minha família e amigos, os produtores de shows, agentes, carregadores, seguranças, as gostosas, motoristas, nossos agentes de viagem e o pessoal do escritório nos hotéis, caminhões, companhias aéreas, comissários de bordo, segurança dos aeroportos, empresas de ônibus e transportes, todos que escolheram dizer ou escrever algo de bom sobre nós, as casas de shows e suas equipes e seguranças, os países, cidades e aduanas por todo o mundo, donos de clubes noturnos, suas equipes, promotores dos clubes, patrocinadores e todos os nossos amigos em todo o globo que nos ajudaram a fazer as coisas acontecerem!!
Eu gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, um Feliz Hanukkah e ótimas festas de fim de ano para todos!!
E de todos do Guns N’ Roses:
Tudo de bom para você e para os seus!!
Paz e amor,
Axl”

0 comentários:

Postar um comentário