domingo, 26 de dezembro de 2010

Dream Theater recusa retorno de Mike Portnoy


Com o anúncio do fim da parceria de Mike Portnoy com o Avenged Sevenfold, o baterista fez contato com seus antigos companheiros de Dream Theater para tentar voltar a ocupar o posto que foi seu desde o início da banda, porém não obteve sucesso na empreitada.

Em mensagem publicada em seu fórum, Portnoy contou aos fãs que tentou retornar ao Dream Theater já que a banda ainda não anunciou o nome de um substituto para a bateria. “Apenas para registro, isso tudo é mesmo verdade. Recentemente eu entrei em contato com os rapazes e tentei reparar o que houve, para nos reconciliarmos e trazer paz de volta às nossas vidas... (e eu sei o quanto isso significa para muitos fãs...)”.

“Eu achei que ainda seria possível tentar e nos salvar porque eles ainda não haviam feito nenhum anúncio oficial ou atividade pública com outro baterista... mas, infelizmente, eles rejeitaram minha oferta (bem, na verdade o advogado deles rejeitou.. sequer foram eles mesmos que falaram comigo...)”.

“Desculpe galera, eu honestamente tentei de tudo... Então, agora, os fãs no Twitter e Facebook podem, por favor, parar de me pedir para voltar ao DT... Eu tentei, mas agora a porta está fechada... a bola está com eles e não comigo...”.

O baterista também fez comentários com relação às declarações dos integrantes do Avenged Sevenfold que disseram que Portnoy gosta de divulgar na imprensa os acontecimentos internos das bandas.

“Recentemente algumas pessoas classificaram minhas atividades online como ‘busca por atenção e cobertura da mídia’ ou ‘busca por simpatia’, mas honestamente não é nada disso... Eu apenas valorizo uma comunicação ativa e aberta com meus fãs... sempre foi assim e sempre será... esse é o alicerce de tudo que fiz desde meu primeiro dia com o DT...”.

“Isso foi publicado aqui PARA VOCÊS saberem... aqui no MEU fórum, no MEU site... se isso for parar no Blabbermouth ou onde quer que seja, foi uma escolha DELES, eu não pedi que o fizessem nem enviei um ‘press release’...”.

0 comentários:

Postar um comentário