terça-feira, 23 de novembro de 2010

Within Temptation divulga novidades sobre próximo álbum


O novo álbum de estúdio da banda Within Temptation já tem título definido e previsão para o lançamento. O novo disco do grupo holandês recebeu o nome de “The Unforgiving” e a previsão é que seja lançado em março de 2011. O álbum é conceitual e baseado na série de quadrinhos escrita por Steven O’Connell.

“Neste álbum, tivemos uma abordagem totalmente diferente”, comentou a banda em comunicado. “Cada música de 'The Unfoegiving’ foi escrita ao longo da narrativa de Steven. Os principais personagens dos quadrinhos estão refletindo os personagens de nossas músicas. O conceito nos estimulou e nos deu a inspiração para chegar a uma nova abordagem no nosso som. Isso resultou em compor nossas melhores músicas até agora”.

“Somos grandes fãs de quadrinhos desde a nossa infância. Com este álbum sentimos que era hora de darmos um novo passo em nosso desenvolvimento criativo, ir mais além e alargar o nosso horizonte. Junto ao conceito do álbum, as canções são mais diversificadas do que nunca. Além disso, a música do final dos anos 80, que é quando começamos a ler gibis, certamente deixou uma marca no nosso novo som”.

A banda ainda não divulgou nenhuma das músicas novas. O último álbum de estúdio do Within Temptation foi “The Heart of Everything”, de 2007.

0 comentários:

Postar um comentário