terça-feira, 2 de novembro de 2010

ROBERT PLANT: “EU QUASE DEIXEI O ZEPPELIN EM 1977”


Fonte: Classic Rock
Em entrevista para a BBC, o lendário vocalista Robert Plant revelou que a morte de Karac, seu filho de cinco anos, quase o fez deixar a banda para ser professor.
“Todos nós estávamos pensando sobre o que aconteceria depois, porque a ilusão havia chegado ao fim. Eu já havia perdido meu menino, e então você pensa, ‘eu realmente tenho que decidir o que fazer’. Me candidatei a professor do sistema de educação criado por Rudolf Steiner e fui aceito para fazer o curso de treinamento para professores em 1978. Eu realmente estava decidido a ir embora”.
Foi John Bonham quem convenceu Plant, o persuadindo a ficar na banda. Isto tornou a morte do baterista em 1980 um momento particularmente difícil para o frontman.
“John havia sido um incrível apoio para mim, então perdê-lo pôs fim a qualquer resquício de ingenuidade. Era muito evidente que minha última conexão havia sido cortada. Em se tratando de assuntos do coração e união, tudo havia ido embora”.

0 comentários:

Postar um comentário