terça-feira, 30 de novembro de 2010

Motörhead também vai pro Rock in Rio

Aos que já estão correndo atrás dos vouchers Rock in Rio Card, o chamado “Dia do Metal” ganhou mais um importante reforço: a banda inglesa Motörhead foi anunciada hoje como atração da terceira noite do festival, prevista para 25 de setembro de 2011.

A banda de Lemmy Killmister se junta aos anteriormente confirmadosMetallica, Sepultura e Angra. Além deles, a organização também convidou para a mesma noite a nova-iorquina Coheed and Cambria, grupo que mistura influências de heavy metal, progressivo e punk, já com cinco discos lançados – o mais recente, Year of the Black Rainbow, saiu este ano.
Vale lembrar que para o “Dia do Rock” estão confirmados Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol eCapital Inicial. E o público pode adquirir, por meio do site oficial www.rockinrio.com.br, os ingressos antecipados, em lote limitado, ao preço de R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia). A quarta edição carioca do Rock in Rio rolará de 23 de setembro a 2 de outubro de 2011, com shows de sexta-feira a domingo. Novas atrações serão divulgadas em breve.

0 comentários:

Postar um comentário