quarta-feira, 10 de novembro de 2010

METALLICA PLANEJA COMPOR NOVO ÁLBUM NO COMEÇO DE 2011

Fonte: Gibson
Após dois anos em turnê, incluindo os shows do “Big Four”, o Metallica irá tirar uma folga da estrada. Depois de fazerem os últimos shows da turnê neozelandesa, parte da “World Magnectic Tour”, a banda quer trabalhar no novo álbum.
“Há muita coisa sendo planejada para 2011, mas eu acho que o mais importante é que queremos voltar a compor novamente”, disse o baterista Lars Ulrich ao “The Pulse of Radio”. “Nós não compomos de verdade desde quando, 2006, 2007? E queremos voltar àquela coisa de sermos criativos de novo. Neste momento, vamos apenas descansar e provavelmente voltaremos à ativa por volta de março ou abril, e vamos recolocar o chapéu da criatividade de volta e compor algumas músicas”.
Apesar da banda ter recentemente confirmado que irão tocar no “Rock in Rio”, no Brasil, em 25 de setembro de 2011, Ulrich não falou se mais turnês estavam sendo negociadas para o próximo ano. Mas o que o baterista disse foi que as chances são boas para outra turnê do “Big Four” nos próximos dois anos.
“A vibração foi tão grande, que seríamos estúpidos se ignorássemos”, disse. “Sabe no seu iPhone, que você pode mover os mapas da previsão do tempo? Bem, o “Big Four” está rapidamente se movendo para o topo, com relação a potencias ocorrências nos próximos dois anos”.

0 comentários:

Postar um comentário