sexta-feira, 12 de novembro de 2010

IMFC: Como funciona a pré-venda de ingressos para o show do Iron Maiden?


O site oficial do Iron Maiden publicou um FAQ rápido para pessoas que nunca participaram de uma "pré-venda" de ingressos antes. Pela primeira vez, o Brasil fará parte desta pré-venda, então o manual abaixo que foi feito para os fãs ingleses, pode ser bastante útil nos próximos dias...


O QUE É UMA PRÉ-VENDA?



O Iron Maiden está oferecendo aos membros do IMFC (Iron Maiden Fã-Clube) a oportunidade de comprar ingressos para os shows da Donzela de Ferro antes do público em geral.



QUANDO ISSO IRÁ ACONTECER?


Na Inglaterra, Escócia e País de Gales a pré-venda começa às 9h de segunda-feira, 15 de novembro, e vai até sexta-feira, 19 de novembro (a confirmar horário). Segunda e Terça as vendas são exclusivas para o IMFC, o tempo restante será compartilhado com outras categorias de pré-venda. Para o show de Belfast a pré-venda inicia às 9h da quinta-feira, 18 de novembro - a confirmar horário de término.

No Brasil a pré-venda deve ocorrer no dia 26 de Novembro, mas ainda aguarda confirmação das produtoras Mondo, Bis Entretenimento e Raio Lazer, assim como do site Livepass e claro do site oficial do Iron Maiden.


OS HORÁRIOS SÃO GMT (Hora de Greenwich).


Por favor, note que você deve verificar estes horários na véspera da pré-venda em caso de qualquer alteração.


QUANTOS INGRESSOS POSSO COMPRAR?


O IMFC limita a compra ao número de 4 ingressos por show para todas as apresentações, exceto a do O2 Arena em Londres - que terá um limite de 6 ingressos.


COMO POSSO PARTICIPAR?


Será enviado a todos os membros do fã-clube oficial um código de pré-venda individual, que será usado no site de vendas para comprar seus ingressos. Você receberá instruções completas sobre o que fazer, incluindo o link para o respectivo site de venda dos ingressos. A princípio será enviado o código da pré-venda para a Escócia, Inglaterra / País de Gales no domingo à tarde e em seguida, um código para a pré-venda de Belfast na quarta-feira à tarde. Por favor, não peçam os códigos ainda - pois os mesmos não serão enviados até as datas informadas.


POSSO ME JUNTAR AO IMFC AGORA?


Sim, você pode - Clique aqui e saiba como!


Eu não sei se sou um membro do IMFC ou não. Estou confuso, me ajude!


Fácil de saber - Acesse a página do fórum oficial. Se você pode acessá-la e ler as mensagens, você é um membro. Se não for possível, então você precisa ir para a loja e se juntar ao IMFC ou renovar sua inscrição. Precisa de ajuda? Envie um e-mail para o IMFC (ukpresale@ironmaiden.com) e eles irão resolver seu problema. (inclua o máximo de detalhes possível - O seu nome de usuário do IMFC é particularmente importante! ).


COMO SERÁ ENVIADO O CÓDIGO DE PRÉ-VENDA?


Seu código de pré-venda é enviado por mensagem privada. Não será enviado por e-mail, apenas por mensagens privadas. Vamos repetir uma terceira vez para que fique absolutamente claro... MENSAGEM PRIVADA. (PRIVATE MESSAGE)

Se você é membro do IMFC, pode acessar sua caixa de mensagens privadas clicando aqui


LEIA COM ATENÇÃO!


Códigos de pré-venda permitem aos membros do IMFC acessar o site de venda dos ingressos antes do público em geral, dando-lhes a oportunidade de comprar seus ingressos com antecedência. Eles não garantem o ingresso, apenas o acesso antecipado a compra do mesmo.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos membros do IMFC somente através do site de venda dos ingressos - não existe a possibilidade de compra dos ingressos de pré-venda por telefone.

Os sites de venda dos ingressos deverão solicitar aos membros que usem um cartão de crédito ou débito para a compra.

Os sites de venda de ingressos foram testados com os sistemas operacionais e navegadores web mais populares. O IMFC não assumirá qualquer responsabilidade por problemas externos com estes sites ou com problemas em seu próprio computador que possam resultar em dificuldades ou não acesso à pré-venda.

Os sites de venda de ingressos só poderão estar disponíveis na língua de seu país de origem.


FONTE: IRON MAIDEN SITE OFICIAL


0 comentários:

Postar um comentário