terça-feira, 28 de setembro de 2010

Scorpions Show inesquecível no Nilson Nelson



Show de banda com muitos hits em sua discografia é muito divertido. A cada música é aquela explosão de gritos e histéria. E mais ainda sendo um show de uma banda de rock pesado em que há aqueles finais de músicas magnifícos, com muitas explosões de baterias e guitarras. Ou seja, é uma catarse completa por parte do público e banda.

O show de ontem, foi simplesmente fenomenal. Acompanhado por um Nilson Nelson lotado, com pessoas de todas as idades, a banda soube explorar todos seus sucessos com o competência, disposição e muita animação.

Havia uma certa dúvida em relação a banda e ao show, mas por conta, talvez, dos últimos discos poucos tocados e conhecido, da idade dos tiozinhos (teriam fôlego para um show digno de um passado gloriosio?). Aos que duvidavam, a banda deu uma resposta merecida.

A performance do vocalista Klaus Meine à frente dos companheiros, Rudolf Schenker(guitarra), Matthias Jabs(Guitarra), Pawel Maciwoda(Baixo) e James Kottak (Bateria) deu prova de competência a quem duvida do vigor da banda, mesmo, ultimamente, distante dos seus melhores discos. Ficou a impressão de que a banda ainda tem gás para outras turnês.

Mesmo a parte cansativa de todo show de rock pesado, que é o famoso solo de bateria, foi feito por um baterista insano acompanhado de um filme protagonizado por ele mesmo em que mostrava os principais discos da banda. Uma bela idéia.

Um belo show, uma bela produção, os tiozinhos do Scorpions mostraram que ainda tem gás para belos discos e belos shows. Mas é a última turnê não é? Quem viu, viu! Quem não viu...


0 comentários:

Postar um comentário